F1 – Giovinazzi fará o TL1 no GP da Rússia com a Sauber

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 12:43

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi pilotará o Sauber C37 neste fim de semana no GP da Rússia durante a primeira sessão de treinos. O treino de noventa minutos será a terceira participação de Giovinazzi na Fórmula 1 nesta temporada, depois de já ter pilotado o carro na Alemanha e na Hungria.

O italiano tem o papel de piloto reserva da Sauber e da Ferrari nesta temporada, e participou de sessões de testes no início deste ano. O piloto de 23 anos assumirá o volante de Marcus Ericsson para a sessão, que retornará ao assento no período da tarde.

A Sauber diz que anunciará seu segundo piloto em breve, já tendo anunciado Kimi Raikkonen há duas semanas. Acredita-se que o segundo assento irá para Giovinazzi ou Ericsson. No entanto, fontes italianas informaram na segunda-feira que a Sauber anunciará Giovinazzi “em breve”.

Giovinazzi não correu em tempo integral em uma série desde que terminou em segundo lugar com Pierre Gasly vencendo a GP2 em 2016. Ele competiu na classe GTE Pro em Le Mans em junho e vai pilotar no Extreme Speed Motorsports na Petit Le Mans no final deste ano.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.