F1 – Giovinazzi duvida que experiência de 2017 será útil

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 10:00

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi duvida que sua experiência de correr na Fórmula 1 em 2017 o ajudará em 2019 porque espera que sua temporada de estreia completa seja “muito mais fácil”.

Giovinazzi correrá pela Sauber na próxima temporada, dois anos depois de estrear na F1 substituindo o lesionado Pascal Wehrlein.

O italiano assumiu o carro de Wehrlein na manhã de sábado no GP da Austrália de 2017 e também participou da etapa seguinte na China.

Quando lhe perguntaram se sua experiência de 2017 será útil, Giovinazzi respondeu: “Infelizmente, já faz bastante tempo. Foi no começo do ano passado!”

“Não foi um fim de semana completo (na Austrália), foi apenas no sábado. Na China, eu perdi os dois primeiros treinos livres por causa do tempo, então comecei novamente no TL3”.

“Foi difícil, mas felizmente o próximo ano será muito mais fácil. Terei os testes de inverno em Barcelona e estarei mais bem preparado quando chegar em em Melbourne”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.