F1 – Gerência de Verstappen busca aumento considerável de salário

domingo, 4 de agosto de 2019 às 12:13

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Apesar de pouca idade, apenas 21 anos, Max Verstappen está na forma de sua vida até hoje apresentada na F1. O novo relacionamento da Red Bull com a Honda está funcionando bem depois de duas vitórias nos últimos três Grandes Prêmios. Verstappen está massacrando seu companheiro de equipe e está querendo um aumento salarial!

Segundo a Auto Motor und Sport, a gerência da Verstappen vem conversando com a diretoria da Red Bull. Agora que Verstappen está no controle total do carro da Red Bull, a gerência quer obter mais do seu acordo atual.

No começo da temporada, rumores sugeriram que Verstappen queria acionar uma cláusula contratual para liberá-lo da Red Bull. Agora parece que ele quer que o contrário aconteça!

Claro, não seria completamente ilógico, porque Verstappen assinou seu contrato quando sua expectativa não era grande. Ambas as partes, no entanto, expressaram confiança umas nas outras e principalmente olham para o longo prazo. Como Verstappen está levando a Red Bull-Honda para um nível mais alto, seu valor pode ter aumentado basrante em comparação com as negociações anteriores.

A Red Bull não é conhecida por pagar salários altos como a Mercedes e a Ferrari, mas é provável que eles façam isso agora para manter Max Verstappen na equipe.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.