F1 – George Russell não está preocupado com má fase da Williams
sábado, 3 de novembro de 2018 às 11:35
George Russell
George Russell pode estar se juntando à equipe que está pronta para terminar esta temporada no final do grid, a Williams, no entanto, ele insiste que “não está preocupado”, já que a F1 pode mudar rapidamente.
No mês passado, a Williams anunciou que Russell havia assinado com a equipe, firmando um contrato de vários anos. Como as coisas estão, o líder da F2 está indo de uma equipe vencedora de corrida para uma que está lutando para marcar pontos. O jovem de 20 anos, no entanto, insiste que ele não está “preocupado”.
Falando à emissora finlandesa C More, ele acrescentou: “A Fórmula 1 muda muito rápido. No ano passado, a Williams ficou em quinto no Campeonato Mundial de Construtores e dois anos antes disso, em terceiro. O próximo ano é uma oportunidade enorme e todos estão muito motivados e com fome para melhorar”.
A Williams ainda tem que escolher seu segundo piloto. Enquanto Esteban Ocon está em negociações com a equipe, embora Toto Wolff afirme que suas chances são “sombrias”, também estão na lista Robert Kubica, Sergey Sirotkin e o ex-piloto de Sauber e Haas, Esteban Gutierrez.
Questionado sobre sua preferência, Russell disse: “Eu ficaria feliz com qualquer um, mas seria bom se eles fossem realmente bons pilotos para me avaliar novamente. É importante, então, construir um bom relacionamento com meu companheiro de equipe para que possamos impulsionar a equipe”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
campeonato, chances, contrato, emissora, equipe, f1, f2, george russell, grid, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.