F1 – Gasly sugere chance de estreia antecipada na Toro Rosso

Pierre Gasly

Pierre Gasly

Pierre Gasly indicou que pode fazer sua estreia na Fórmula 1 pela Toro Rosso na Malásia se Carlos Sainz for mais cedo para a Renault.

Entende-se que Sainz assinou um contrato com a Renault para 2018, mas fontes sugeriram que o espanhol pode fazer sua estreia na equipe já no GP da Malásia deste ano, substituindo Jolyon Palmer.

“Sei que há algumas coisas acontecendo no momento”, disse Gasly, que conquistou sua segunda vitória da temporada na Super Fórmula japonesa em Autopolis no fim de semana.

“Vamos ver o que vai ocorrer nos próximos dias. Para mim, será incrível (correr na F1). É o meu sonho e venho trabalhando realmente duro para chegar lá. Ainda estou me esforçando a cada dia para alcançar isso”.

“Neste fim de semana, eu queria me concentrar em fazer o melhor possível. Agora, temos alguns dias até a próxima corrida, e a Malásia chegará rapidamente. Vamos ver o que acontece. Espero poder estar lá”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.