F1 – Gasly quase “quebrou” sua família

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 15:50

Pierre Gasly

Chegar à Fórmula 1 exige muito talento, dedicação e um enorme apoio financeiro. Fortunas já foram pulverizadas por famílias de pilotos que sequer conseguiram chegar à F1.

Pierre Gasly aproveitou a oportunidade para agradecer a seus pais por seu sacrifício, permitindo que ele chegasse aonde está agora.

“Isso não seria possível sem meus pais”, disse Gasly ao francês L’Equipe.

“Quando eu estava no kart, meu pai cuidava da tecnologia. Um dos meus irmãos também veio ajudar. Com 13 e 14 anos, coloquei meus pais em uma situação financeira difícil, perseguindo meu sonho.”

“Eles tiveram que fazer muitos sacrifícios. Também em termos de meus quatro irmãos, causou pressão extra. Apesar da minha tenra idade, eu estava ciente disso”, continuou Gasly.

No final, tudo valeu a pena: “E naquele momento eu ainda estava longe da F1. Eu sempre tive que lutar para conseguir o que queria, e isso ajudou a moldar meu caráter. Eles sempre me disseram: “damos a você o que podemos, então faça do seu melhor”. Hoje em dia, fico feliz por poder levá-los ao paddock da F1, é a minha maneira de agradecê-los.”

Por trás de todos os pilotos de Fórmula 1, há uma enorme rede de apoio e muitas vezes é fácil esquecer o sacrifício que muitos fizeram para estar onde estão hoje.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.