F1 – Gasly precisa de um “reset mental”, segundo Horner

quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 9:28

Pierre Gasly

Pierre Gasly precisa de um “reset mental” na tentativa de recuperar sua temporada na Fórmula 1, de acordo com seu chefe na Red Bull, Christian Horner.

Ao ser questionado pelo site Autosport se está preocupado com as dificuldades que Gasly vem enfrentando, Horner respondeu: “Acho que Pierre está tendo um momento difícil e nós estamos fazendo o nosso melhor para apoiá-lo. Creio que ele só precisa de um reset. Nós sabemos do que ele é capaz, e acredito que de algum modo precisamos apertar o reset em sua cabeça e começar novamente”.

“Ele é um piloto veloz, mas o problema é que Max (Verstappen) está conseguindo resultados todas as semanas e isso obviamente aumenta a pressão sobre ele. Contudo, nós ainda acreditamos nele e vamos lhe dar todo o apoio que pudermos para tentar desenvolver o talento que sabemos que ele tem”.

Horner enfatizou que não havia “nada errado” com o carro para explicar a falta de velocidade de Gasly no GP da Áustria – onde ele tomou uma volta do companheiro Verstappen, vencedor da prova – mas minimizou os rumores de que a Red Bull está querendo substitui-lo em breve.

“Não há nenhuma intenção de trocar Pierre”, disse Horner. “Ele é nosso piloto, vamos trabalhar com ele e tentar extrair o melhor dele. Ele está enfrentando dificuldades no momento, mas faremos o nosso melhor para ajudá-lo a superá-las”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.