F1 – Gasly não descarta retorno à Red Bull em 2020

segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 9:34

Pierre Gasly

Pierre Gasly não está descartando a possibilidade de retornar à Red Bull em 2020.

Em Cingapura, Helmut Marko disse que Daniil Kvyat não está na disputa pela vaga atualmente ocupada por Alex Albon.

O estreante Albon foi promovido à equipe principal após as dificuldades de Gasly na primeira metade de 2019. O francês agora está trabalhando para recuperar a confiança na Toro Rosso. Porém, relatos na mídia indicam que Gasly poderia retornar à Red Bull em 2020.

“Honestamente, eu parei de ler comentários sobre o futuro”, declarou ele. “Havia coisas demais. Eu preciso me concentrar no trabalho com a equipe”.

“Estou satisfeito com o desenvolvimento de tudo e os resultados que estou tendo na Toro Rosso. Preciso ser o melhor possível para esta equipe. Vamos ver o que a Red Bull decide no fim das contas”, acrescentou Gasly.

Ele afirmou que está usando a segunda metade de 2019 com a Toro Rosso para se tornar “melhor, mais experiente e mais profissional”.

“Não vou dizer que o carro da Toro Rosso perdoa mais erros, mas eu consigo pilotá-lo mais naturalmente”, revelou Gasly.

Sua ótima oitava posição no GP de Cingapura talvez tenha impulsionado suas chances de voltar à Red Bull em 2020. “Vamos ver. No final da temporada, veremos como tudo vai se desenrolar”.

Mas Gasly admitiu que está recuperando sua confiança na Toro Rosso. “Sim, graças ao trabalho com os engenheiros e toda a equipe. Espero que possamos continuar progredindo nas próximas corridas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.