F1 – Gasly: Honda fez um bom trabalho durante o inverno

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 11:48

Red Bull

Pierre Gasly, o único piloto atual que passou dois anos com a Honda, acha que a fabricante japonesa fez um bom progresso durante o inverno.

Na última temporada, Gasly conheceu bem o motor da Honda durante o seu ano na Toro Rosso.

Este ano, ele está conseguindo ver o progresso feito durante o inverno, pois ainda está na Honda, embora agora como piloto da Red Bull.

Gasly teve sua primeira experiência com a RB15 da Red Bull e seu novo motor Honda durante o teste de pré-temporada da semana passada.

Mas enquanto o francês e seu companheiro de equipe, Max Verstappen, terminaram do lado de fora dos dez primeiros na tabela de tempos, o estreante da Toro Rosso, Alexander Albon, ficou em segundo lugar no geral.

Gasly acredita que isso é um bom sinal.

“Eu acho que é muito bom”, disse ele. “Olhando para a Toro Rosso, eles foram muito rápidos com o motor Honda e estamos felizes com isso também”.

“Ainda há algum trabalho a ser feito, mas acho que a Honda fez um ótimo trabalho durante o inverno. Ainda há algumas coisas para vir na próxima semana, mas os primeiros quatro dias foram muito bons”.

“Este é apenas o meu segundo teste de pré-temporada, mas no ano passado foi muito bom e este também”.

“Consegui fazer muitas voltas no carro, o que é importante para mim, me acostumei e me sinto confortável com meu novo engenheiro e faço um trabalho produtivo para a equipe”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.