F1 – Gasly comenta o ano “mais difícil” de sua carreira
domingo, 8 de dezembro de 2019 às 11:19Pierre Gasly teve um ano difícil por muitas razões, começando na Red Bull, retornando à Toro Rosso e perdendo um amigo íntimo.
O francês foi promovido à Red Bull após a ida de Daniel Ricciardo para a Renault, mas foi substituído por Alex Albon e rebaixado à Toro Rosso devido a uma primeira metade de temporada complicada.
A primeira corrida de Gasly na Toro Rosso foi ofuscada pela morte de seu grande amigo Anthoine Hubert depois de um grave acidente na prova da Fórmula 2 em Spa.
“Eu experimentei todos os tipos de sentimentos e emoções, frustração, raiva, os momentos mais tristes da minha vida em Spa com Anthoine e dois meses depois um dos momentos mais felizes com meu primeiro pódio na F1”, disse Gasly ao Motorsport.com.
“Quando eu ouvi a notícia (do rebaixamento), fiquei realmente chocado e um pouco irritado. Eu não achei que foi certo, porque os seis primeiros meses ficaram longe do que deveríamos ter mostrado”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
amigo, ano, anthoine hubert, autoracing, comentários, difícil, equipe, f1, formula 1, formula-1, melhor site, morte, noticias, perda, pierre gasly, rebaixamento, red bull, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.