F1 – Gasly cauteloso sobre pilotagem de Ocon

terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 13:02

Esteban Ocon e Pierre Gasly

Pierre Gasly apontou o dedo para Esteban Ocon após a disputa da dupla no GP do México, com o piloto da Toro Rosso admitindo que é cauteloso sempre que ele vai disputar roda a roda com seu compatriota.

É um fato bem conhecido que há desavenças entre os dois pilotos franceses, com sua rivalidade remontando aos seus dias de kart juntos.

A dupla bateu os chifres novamente no GP do México, no domingo, enquanto lutavam pela posição na curva 4 nos estágios finais da corrida, com Gasly sentindo que ele havia sido forçado a sair da pista pelo piloto da Force India.

No entanto, os comissários consideraram que Gasly tinha saído como resultado do bloqueio das rodas, e nenhuma ação adicional foi tomada, mas o piloto da Toro Rosso – que acabou ultrapassando Ocon – foi claro contra seu rival.

“Com Ocon é sempre a mesma coisa. Eu o conheço há muito tempo, há muitas chances de que as coisas aconteçam”, disse Gasly depois da corrida.

“Acho que ele não ficou muito feliz por eu ter largado por último e conseguido ultrapassá-lo, então ele me empurrou para fora e eu tive que sair da pista”.

“Eu poderia ter forçado na curva 5 e teríamos batido, mas não valeria a pena, pois eu poderia ter outra chance depois disso”.

“Para mim não foi justo, porque você deixa o espaço para um carro, mas se eles dizem que você pode correr de forma agressiva, eu não me importo”.

“No final, não me importo, porque terminei à frente dele e marquei um ponto, e ele não marcou nenhum”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.