F1 – Gascoyne não está preocupado com o seu futuro

terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 16:27

mike-gascoyneMike Gascoyne, diretor técnico da equipe Lotus, não está preocupado com o seu futuro na Formula 1, mesmo com Tony Fernandes, o seu patrão, dizendo que a equipe malaia precisa de uma grande melhora técnica para o ano que vem.

Fernandes espera que a Lotus se torne uma equipe para andar na metade do grid em 2012 e no último domingo, em Monza, disse que não hesitará em fazer mudanças na equipe caso a mesma não cumpra seu objetivo.

“Acho que Mike (Gascoyne) deverá ser o primeiro a dar explicações caso ele não produza um carro que ande na metade do grid no ano que vem, sendo que ele terá todas as ferramentas para isso”, disse Fernandes.

“Penso que ele tem feito um fantástico trabalho colocando o time na posição onde se encontra agora, mas no ano que vem todos esperam uma grande evolução”, completou.

Segundo Gascoyne, não há motivos para temer as palavras de Fernandes, uma vez que o dirigente está simplesmente “aplicando a pressão necessária” para que a equipe se dedique na construção de um bom carro para a próxima temporada:

“Acho que Tony está bem certo em não colocar pressão na equipe, mas sim em estabelecer metas para nós”, disse o diretor. “Minha visão é que Tony não pode colocar na equipe uma pressão maior do que aquela a qual estamos nos submetendo”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.