F1 – Garantido em 2012, Button não quer acordo vitalício com a McLaren

sábado, 10 de setembro de 2011 às 11:02

j_button-2

Jenson Button saudou a sua permanência confirmada na McLaren para 2012, mas negou a possibilidade de assinar um contrato vitalício. Com isso, ele seguirá tendo a parceria de Lewis Hamilton no próximo campeonato.

Martin Whitmarsh disse na sexta-feira que o campeão mundial de 2009 terá automaticamente exercida uma cláusula de permanência por mais um ano. O chefe da equipe também disse que quer Button pelo “resto de sua carreira” e, posteriormente, como um embaixador da marca.

“Eu adoraria ficar aqui, sim”, afirmou Button, que sente pouca necessidade de comprometer-se a longo prazo, apesar da imprensa britânica comentar que está sendo oferecido a ele um acordo de vários anos no valor total de 120 milhões de dólares.

“Eu não sinto necessidade de assegurar a minha posição a longo prazo. Eu não estou no início da minha carreira, então eu sinto que não preciso disso. É bom estar em uma posição onde, se você não se sente bem e não quer correr mais, pode parar”, finalizou Button, que salienta que não tem interesse em vagas na Red Bull ou na Ferrari.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.