F1 – Futuro de Smedley está em dúvida

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 14:13
Rob Smedley

Rob Smedley

Depois que Rob Smedley expressou seu desejo de assumir um papel mais leve na Fórmula 1, a chefe da equipe Claire Williams disse que sua função poderia mudar no futuro próximo.

Smedley admitiu que, embora adore viajar pelo mundo e fazer parte da F1, ele ainda sente falta de sua família e quer estar menos envolvido nos próximos anos.

Sofrendo uma temporada sufocante este ano, Claire Williams está determinada a melhorar seus resultados em 2017 e reestruturar a equipe.

“Quando começamos a reestruturação, dissemos que não toleraríamos mais o declínio nos resultados”, explicou.

“Então tivemos várias temporadas bem sucedidas. Talvez este ano nos tenha forçado a acordar novamente. Eu não quero discutir em detalhes as causas dos nossos problemas – isso seria errado, mas sei que podemos resolvê-los”.

Indo para a temporada de 2017, Claire também acrescentou que vai se reunir com Smedley para discutir o quão profundo ele vai estar envolvido com a equipe no próximo ano.

“Eu fiquei algum tempo longe em algumas corridas este ano e isso provocou uma recomposição enorme, assim eu posso entender a vontade de Rob para dar um passo atrás um pouco. Podemos discutir isso com ele” disse Claire.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.