F1 – “Futuro astro na Mercedes já conhecido e seu nome não é Max Verstappen”

domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 10:30

George Russell e Toto Wolff

A saga contratual de Lewis Hamilton e Mercedes continua a toda. Na semana passada, o maior rumor era de que Hamilton queria uma cláusula no seu contrato para manter Max Verstappen longe da equipe.

Segundo Franco Nugnes, jornalista da filial italiana do Motorsport.com, isto é um perfeito disparate. “A cláusula Verstappen não existe, é pura fantasia. Lewis Hamilton não tem o poder na Mercedes para exigir um companheiro de equipe ‘fácil'”, declarou.

“A razão? É muito simples. O futuro astro já é conhecido e o seu nome é George Russell e não Max Verstappen”, disse Nugnes, que argumenta que Russell deixou a sua marca com a sua aparição pontual no Bahrain de tal forma que a Mercedes preferiria continuar com ele no futuro.

A possível chegada de Verstappen foi sempre um projeto de Toto Wolff, prosseguiu Nugnes. Contudo, o novo CEO da Mercedes, Ola Kalleniuns, preferiria ver Russell e dá a Wolff menos liberdade para fazer o que ele quer do que o seu antecessor.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.