F1 – Frijns: “Eu rejeitei a Red Bull duas vezes”
quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 9:36
Robin Frijns
Robin Frijns revelou que já rejeitou uma oferta para se juntar ao programa de desenvolvimento de jovens pilotos da Red Bull.
Na realidade, “eu disse não à Red Bull duas vezes”, declarou o holandês, que conquistou o título da Renault World Series em 2012 em sua primeira temporada na categoria, ao jornal De Telegraaf.
Frijns vai pilotar o RB8 da Red Bull nesta semana em Yas Marina como prêmio pela conquista do título da World Series. No entanto, ele descartou a possibilidade de se juntar ao programa júnior da Red Bull, que produziu nomes como Sebastian Vettel, Jaime Alguersuari, Sebastien Buemi, Daniel Ricciardo, Jean-Eric Vergne e outros.
“Eu conheço os jogos deles”, disse Frijns. “Você não pode decidir o que quer fazer, e, se não fizer o que eles querem, está fora. Eles o tratam como um cachorro. Na minha carreira, eu sempre fiz minhas próprias escolhas e quero continuar assim. Preciso de pessoas em quem eu possa confiar ao meu redor, então a Red Bull não é para mim, mesmo eu tendo vencido mais do que Vettel antes de ele ficar famoso na Fórmula 1”.
autoracing, críticas, desenvolvimento, f1, formula 1, formula-1, jovens, noticias, oferta, pilotos, programa, red bull, rejeitada, robin frijns, tratamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.