F1 – Fornecer motores à McLaren em 2014 “não é agradável”, diz Wolff
sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 9:23
McLaren
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Toto Wolff admitiu que continuar fornecendo motores Mercedes à McLaren no próximo ano “não é uma situação agradável”.
A McLaren já anunciou sua intenção de se unir à Honda em uma colaboração de fábrica em 2015, provocando temores de que as informações da Mercedes poderiam vazar para o projeto do V6 turbo da montadora japonesa.
“Fornecer à McLaren por mais um ano de fato não é uma situação agradável”, declarou Wolff, chefe de competição da Mercedes, ao jornal Kleine Zeitung. “Mas acredito que a McLaren vai cumprir as regras do contrato e não compartilhará nenhum dado (com a Honda)”.
Wolff também minimizou os relatos de que as novas regras do V6 aumentaram perigosamente os custos dos motores da Fórmula 1 para as equipes clientes. “Com a vida útil mais longa e o baixo consumo, eles serão mais baratos ao longo do tempo”, insistiu ele.
2014, 2015, autoracing, chefe, competição, dados, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, honda, mclaren, mercedes, motor, noticias, temor, temporada, toto wolff, troca, vazamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.