F1 – Force India vai testar suspensão traseira antiga

quinta-feira, 7 de julho de 2016 às 14:33
Force India

Force India

A Force India voltará à suspensão traseira antiga, no treino do GP da Inglaterra, já que procura uma solução para seus problemas de pneus, diz Sergio Perez.

Perez e Nico Hulkenberg tiveram dificuldades para manter os pneus durante o GP da Áustria, com o alemão sofrendo com granulação na traseira e rapidamente despencando de sua largada na primeira fila.

Perez acredita que é um problema mecânico de modo que a Force India quer verificar a suspensão traseira, que foi introduzida como parte de um grande pacote de atualização no início da temporada europeia, para ver se é a culpada.

“Nós mudamos algumas partes da suspensão, o que acredito seja o problema”, disse Perez. “Vamos testar algumas partes diferentes na sexta-feira e esperamos que possa nos dar boas respostas”.

Perez sofreu uma falha nos freios na penúltima volta do GP da Áustria quando estava em oitavo lugar e disse que a equipe estava trabalhando para garantir que uma correção esteja em vigor a tempo para a Itália, a próxima corrida com alta necessidade de frenagem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.