F1 – Force India terá atualizações aerodinâmicas em Cingapura

quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 13:35

Force India

A Force India confirmou que trará um pacote aerodinâmico atualizado para o GP de Cingapura neste fim de semana. A equipe de Silverstone espera manter sua boa sequência de resultados, depois de ter feito dois Top 10 duplos nas duas corridas após as férias.

A equipe atualmente está com 32 pontos, tendo iniciado o GP da Bélgica com zero pontos após a confirmação de que seria uma nova inscrição. As novas atualizações serão usadas nos treinos livres na sexta-feira antes que uma avaliação seja realizada para ver se eles podem ser usados durante o restante do final de semana.

“Temos mais desempenho para trazer ao carro neste fim de semana com um pacote aerodinâmico atualizado”, confirmou Otmar Szafnauer, diretor da equipe. “Nunca é fácil introduzir e entender novas partes durante o treino de sexta-feira. Mas esperamos que possamos desbloquear algum desempenho imediatamente”.

Circunstâncias incomuns após a mudança de propriedade da equipe significaram que ela perdeu todos os pontos anteriores marcados este ano e foi forçada a se alinhar como uma nova inscrita. No entanto, Szafnauer aplaudiu a equipe sobre como se apresentou desde que foi renomeada como Racing Point Force India.

“32 pontos combinados de Spa e Monza são um excelente esforço”, disse ele. “A equipe merece crédito por ter tido um desempenho tão bom depois de toda a incerteza que nos cercou em agosto. Chegamos em Cingapura depois de dois fortes fins de semana, onde maximizamos o que estava disponível para nós”.

“Acho que Cingapura é outra oportunidade para aproveitar esse momento e continuar marcando pontos. Tradicionalmente, sempre fomos bem e ambos os pilotos gostam de circuitos de rua”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.