F1 – Force India tem a melhor compreensão do carro do que nunca

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 13:27

Force India

A Force India vai para a próxima temporada com maior compreensão de seu carro novo do que nunca, graças ao trabalho realizado durante a temporada de Fórmula 1 de 2017.

O diretor técnico Andrew Green, em uma entrevista ao programa The Flying Lap da Motorsport.tv, disse que a mesma “injeção de fundos” que lhe permitiu acelerar o desenvolvimento em 2017 permitiu que ele construísse esse conhecimento.

“Isso fez uma diferença real, não apenas para 2017, mas também fizemos uma grande quantidade de trabalho para o próximo ano, tentando entender as regras”, diz Green. “Isso nos permitiu fazer isso, o que nunca antes conseguimos fazer”.

“Sempre começamos a temporada seguinte com aproximadamente a mesma quantidade de conhecimento que acabamos no ano anterior. No ano que vem, não. Conseguimos trazer muitas peças novas e peças de desenvolvimento para o carro para tentar aumentar nosso entendimento durante o inverno”.

Green também disse que a equipe havia avançado por conseguir muitas atualizações durante a temporada.

“Nós trazíamos partes para a pista, mudanças significativas no carro, todas as corridas”, diz Green. “Isso realmente motivou todos na fábrica ao ver que as partes em que estão trabalhando podem chegar à pista muito rapidamente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.