F1 – Force India pretende contratar 125 pessoas em até dois anos

domingo, 18 de novembro de 2018 às 10:19

Force India

O chefe da Force India, Otmar Szafnauer, revela planos para adicionar 125 funcionários nos próximos dois anos. A equipe, que entrou sob administração e foi posteriormente resgatada por Lawerence Stroll nesta temporada, tem atualmente 400 funcionários.

A equipe terminou em quarto lugar em 2016 e 2017, mas neste ano estão abaixo de Renault, Haas e McLaren. Eles estariam lutando com a Renault se não tivessem sido reduzidos a zero pontos em agosto.

Uma ideia dos planos da equipe para expansão dá grande crédito ao crescimento financeiro nos últimos meses. Szafnauer falou aos fãs de corrida sobre os planos.

“Quando eu comecei na Force India, havia 280 de nós, e agora estamos acima de 400. E eu posso nos ver mudando nos próximos dois anos para cerca de 500, por exemplo. Então, vamos contratar mais 100, 125 pessoas”, disse ele.

“Estamos sempre buscando fortalecer a equipe e conhecemos as áreas em que precisamos nos fortalecer e expandir. Estaremos conversando com muitas pessoas que estão disponíveis, mas faremos isso estrategicamente”, explicou.

A Racing Point, para dar-lhes o nome próprio, deverá anunciar a assinatura com Lance Stroll, uma vez que Esteban Ocon tenha seus planos futuros esclarecidos. Mas, enquanto isso, Szafnauer pretende colocar novas peças no carro. Quando melhorias ocorreram na Bélgica este ano, a equipe se classificou em 3º e 4º.

“Há algumas coisas que poderíamos fazer de imediato, que estamos procurando fazer. Isso é para melhorar a comunicação e melhorar o tempo desde o conceito até a colocação de peças no carro. Estamos procurando encurtar isso”, acrescentou. “Mas a outra coisa que precisamos fazer é ter mais ideias que tornem o carro mais rápido”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.