F1 – Force India poderá ter novo nome antes da Austrália

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 12:40

Force India

Existe uma “alta probabilidade” de que a Force India mudará o nome de sua equipe de Formula 1 e do chassi antes do início da temporada na Austrália, de acordo com Otmar Szafnauer.

A Force India tem trabalhado em uma nova identidade desde o final do ano passado, na crença de que suas conexões com a Índia comprometeram as oportunidades de patrocínio, embora recentemente tenha rejeitado as especulações que a liguem a uma aquisição.

O novo VJM11 foi lançado em Barcelona na segunda-feira sob o nome da Force India antes do início da pré-temporada, embora haja pouca visualização da marca na equipe e na garagem.

“Há uma alta probabilidade de que aconteça antes da primeira corrida deste ano”, disse o chefe de operações Otmar Szafnauer ao site Autosport.

“Ainda estamos trabalhando nisso, ainda não conhecemos bem qual será a mudança, mas sempre dissemos que haverá uma mudança de nome. O prazo está chegando perto e, como qualquer coisa, quanto mais perto você chegar de um prazo, mais duro você trabalha para garantir que isso aconteça”.

“Se isso não acontecer na Austrália, sempre há o próximo ano. Será bom fazer antes do que depois, mas como eu disse, fazer isso certo é mais importante do que o momento, porque estará lá para muito tempo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.