F1 – Force India nega rumores de colapso da equipe

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 12:15

Force India VJM08

A Force India e também Bernie Ecclestone minimizaram os relatos sobre a saúde financeira da equipe.

Em meio a rumores de que a equipe está com problemas financeiros e pode perder a abertura da temporada em Melbourne, um porta-voz da Force India disse na segunda-feira: “Nós definitivamente estaremos em Melbourne e ainda estamos planejando testar em Barcelona”.

Mas na noite de terça-feira, surgiram rumores que a equipe provavelmente também perca o primeiro dos dois testes de Barcelona, devido a problemas com os fornecedores.

Ecclestone, entretanto, reagiu aos rumores da mídia alemã que citava que numa reunião do grupo de estratégia na semana passada foi revelado que a Force India está perto do colapso.

“Não houve uma reunião do grupo de estratégia na terça-feira”, disse Ecclestone.

O site Omnicorse, no entanto, afirma que um investidor americano deu início a uma auditoria na Force India, que atualmente é de propriedade de Vijay Mallya e Subrata Roy.

Enquanto isso, Ecclestone negou as sugestões de que ele está tentando encontrar um comprador para a Lotus, a fim de “se livrar” de Gerard Lopez, insistindo que o luxemburguês é de fato “um amigo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.