F1 – Force India nega acordo para venda da equipe

domingo, 10 de junho de 2018 às 10:25

Vijay Mallya

A potencial aquisição da Force India por uma empresa britânica de bebidas energéticas, a Rich Energy, foi informada neste domingo. Mas o O diretor da equipe, Vijay Mallya, que recentemente deixou o cargo no conselho da Force India, negou que um acordo esteja em andamento.

“Os rumores continuam, e as pessoas conversam, conversam e conversam”, disse Mallya ao site Autosport. “Isso é o que o paddock da F1 é no geral”.

“As finanças da Force India, quer eu a esteja vendendo ou não, são uma questão de especulação há muitos anos. Não estamos com um sinal de à venda'”, comentou o indiano.

“O importante é que estamos nos concentrando em obter o melhor desempenho do carro, e essa é a nossa prioridade. Estamos focados em conseguir mais patrocinadores”, prosseguiu ele.

“Há três acionistas, lembre-se, não sou o único. Se alguém fizer uma oferta séria e colocar dinheiro na mesa, nós consideraremos em conjunto”, concluiu Mallya.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.