F1 – Force India não se arrepende de decisão sobre o Bahrain

segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 15:45

F112-diresta-bahrain-sabado350Bob Fernley, diretor da Force India, afirmou que a equipe não se arrepende das decisões que tomou durante o Grande Prêmio do Bahrain de Formula 1, realizado ontem.

A equipe causou controvérsia ao escolher não participar do segundo treino livre do fim de semana, na pista árabe.

Com preocupações sobre a segurança dos membros da equipe saindo do autódromo ao anoitecer, a Force India resolveu não participar do segundo treino, para que assim os seus mecânicos e demais funcionários pudessem deixar mais cedo, as instalações do circuito.

Após ver Paul di Resta conquistar a sexta colocação, Fernley não tem dúvidas de que tomou a decisão certa:

“É claro que estou satisfeito e eu estaria errado caso afirmasse que não estou, mas eu estava preocupado com nossos rapazes”, disse o dirigente. “Foi um pouco ridículo o que fizemos, mas provou ser uma decisão acertada, no resto do fim de semana”.

“Estou orgulhoso pelo resultado da equipe e pelas decisões sobre segurança, já que não foram decisões fáceis para se tomar. Não penso que temos arrependimentos no fim das contas, obviamente a pressão era grande, pois os problemas eram reais, como vocês sabem”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.