F1 – Force India não impediria saída de di Resta

quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 9:42

Paul di Resta

A Force India afirmou nesta quarta-feira que não vai forçar Paul di Resta a cumprir seu contrato de 2014 se o escocês quiser se juntar a outra equipe.

Há rumores sobre a insatisfação de di Resta no meio do grid e na organização baseada em Silverstone, em meio às suas recentes críticas contra as estratégias de corrida e relatos de que até mesmo uma briga ocorreu em Montreal.

Bob Fernley, diretor da equipe, declarou: “Paul tem um contrato conosco para a próxima temporada, então a questão é se mais alguém vai aparecer, portanto não será uma decisão nossa. Mas nós não ficaríamos em seu caminho. Não é a nossa política. Se um piloto sente que se daria melhor em outro lugar, faria algum sentido mantê-lo?”

Fernley disse que o fato de a Force India ter conseguido se recuperar após a ida de Nico Hulkenberg para a Sauber mostra que a equipe lidaria bem com a saída de di Resta. “Ao trazer Adrian (Sutil), nós provamos que somos capazes de nos recuperar de uma situação assim e continuar normalmente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.