F1 – Force India insiste que não está considerando a venda da equipe

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 12:49

Force India

A Force India insiste em não considerar nenhuma oferta para vender a equipe de Fórmula 1, após a recente especulação ligando-a a uma empresa de bebidas energéticas.

A mídia britânica recentemente ligou a equipe baseada em Silverstone com uma aquisição liderada pela Rich Energy.

No entanto, a Force India declarou na quinta-feira que nenhuma oferta para a equipe estava sendo considerada e que seu foco estava no lançamento de seu carro de 2018 na próxima segunda-feira, quando começam os testes de pré-temporada.

“Na sequência de recentes relatos de mídia especulando sobre a venda da Force India, os acionistas da companhia desejam esclarecer que não há oferta de potenciais investidores em consideração”, disse um comunicado da equipe.

“A equipe está focada no início dos testes na próxima semana, onde o carro de 2018 será apresentado em Barcelona na segunda-feira 26 de fevereiro”.

O chefe da Force India, Vijay Mallya, disse no ano passado que a equipe estava considerando uma mudança de nome para ampliar seu apelo aos patrocinadores.

Uma empresa chamada Force Formula One foi criada em novembro, mas essa opção foi descartada.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.