F1 – Force India estreia o carro de 2015

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 11:49

Force India VJM08

O carro da Force India de 2015 finalmente foi mostrado ao público quando Nico Hulkenberg entrou na pista no segundo dia do teste em Barcelona, que está sendo transmitido ao vivo pelo Autoracing.

Após vários atrasos na construção do novo carro, a equipe baseada em Silverstone só enviou o novo VJM08 para a Espanha na quinta-feira, um dia depois de publicar imagens do carro.

A Force India perdeu o primeiro teste de pré-temporada em Jerez e apenas correu com seu carro de 2014 em Barcelona, para coletar dados sobre os novos pneus.

O VJM08 saiu da fábrica com o processo de construção final sendo ainda terminado no Circuito de Catalunha nesta sexta-feira de manhã.

Faltando 40 minutos para o almoço, Hulkenberg levou o carro para a pista para uma volta de instalação antes de voltar para os pits.

Na semana passada, seu companheiro de equipe Sergio Perez mostrava otimismo de que o Force India ainda pudesse ir para a pista, apesar de seus atrasos.

“Esperamos que o novo carro fique pronto e que possamos fazer alguma boa quilometragem com ele. Vamos ser positivos”, disse ele.

“Nós realmente não sabemos, e nunca se sabe como um carro novo vai ser”.

“Pode ser bom e não dar problemas ou ser o contrário e não fazer mais do que seis ou sete voltas. Isto depende”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.