F1 – Force India espera manter Hulkenberg e Perez em 2016

quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 14:14

Sergio Perez e Nico Hulkenberg

A Force India está esperando manter a sua dupla de pilotos, Nico Hulkenberg e Sergio Perez, no próximo ano, uma vez que tem como alvo o quarto lugar no campeonato de construtores em 2016.

A especulação no mercado de pilotos já se acalmou desde que a Ferrari confirmou Kimi Raikkonen por mais um ano, mas a nova equipe Haas está à procura de um piloto experiente para o próximo ano. Ambos, Hulkenberg e Perez, se encaixam nesse requisito, mas o chefe da equipe da Force India Vijay Mallya quer manter a sua dupla.

“Eu sempre disse que estou muito satisfeito com ambos e quero manter os dois”, disse ele.

Mallya está esperando ficar entre as quatro melhores equipes no próximo ano e acredita que o carro “B” introduzido no GP da Inglaterra nesta temporada, tem o potencial para ser desenvolvido em um carro de ponta.

“Eu determinei os meus objetivos para a equipe, e estamos trabalhando muito bem para alcançá-los”, acrescentou. “Não vou dizer que vamos alcançar o quarto lugar nesta temporada, mas não há nenhuma razão pela qual não deva ser nosso objetivo em 2016”.

“Em 2016 vamos continuar com base nesta temporada e quando o carro “B” apresentar o potencial que acreditamos que ele tem, então, por que não? Já 2017 é um jogo totalmente diferente. Meu palpite é que os carros terão de ser ‘reinventados’ novamente – e iremos começar logo para ficar à frente no jogo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.