F1 – Force India espera lucrar com crise da McLaren

quarta-feira, 20 de março de 2013 às 14:53

Force India

A Force India precisa aproveitar ao máximo a má fase da McLaren, segundo Bob Fernley. Os dois pilotos da equipe, Adrian Sutil e Paul di Resta, terminaram a corrida em Melbourne na zona de pontuação, o que deixou a equipe confiante que poderá dar um passo a frente na classificação de construtores. Enquanto que a McLaren está afundando com problemas de performance, Fernley acredita que existe uma boa chance que a equipe de Woking voltará a andar entre os primeiros ainda este ano.

“A McLaren vai dar a volta por cima, mas esperamos ter uma boa margem para eles quando isto acontecer,” falou Fernley.” Quando a McLaren voltar a normalidade, será muito difícil, para as equipes do pelotão intermediário, marcar pontos. Mais difícil do que em 2012. O fato de Sutil ter liderado a corrida na Austrália, mostra que temos um bom carro e que podemos atingir nossos objetivos para este ano. O carro mostrou ter um bom ritmo, mas não acho que possamos competir com Red Bull, Ferrari e Lotus. Eles conseguiram dar um grande passo para a frente, enquanto nós avançamos um pouco. A distância para as outras equipes aumentou. Estamos entre o pelotão da frente e o intermediário, estamos melhores, mas não o suficiente. Temos que aproveitar todas as oportunidades,” concluiu Fernley.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.