F1 – Force India e Sauber garantem que não estão preocupadas com o Bahrain
quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 9:07A Force India não está preocupada com o retorno ao Bahrain neste ano, apesar de uma van carregando seu pessoal ter se envolvido em um incidente com uma bomba de gasolina no ano passado.
“Podem ocorrer incidentes, mas o nosso foi só uma daquelas coisas infelizes no ano passado, e foi muito exagerado”, declarou Bob Fernley, diretor da equipe, ao site Autosport. “Não vejo nenhum problema neste ano. Haverá alguma coisa, mas será relativamente pequena, e espero que não envolva a Force India”.
A Sauber também se envolveu em um incidente no ano passado, com o pessoal que retornava da pista na quinta-feira à noite encontrando manifestantes mascarados. Porém, a chefe da organização, Monisha Kaltenborn, insiste que não tem preocupações com a segurança da corrida no Bahrain.
“Nossa posição é exatamente igual à do ano passado; é responsabilidade da FIA e dos detentores dos direitos comerciais decidir se as condições são corretas para corrermos lá”, disse Kaltenborn. “No ano passado, vimos que talvez a cobertura da mídia feita antes da prova deveria ser questionada, já que não houve nenhuma situação onde você realmente sentiu que era errado estar lá. Portanto, estamos indo para lá com uma perspectiva bem diferente”.
2012, autoracing, bahrain, bob fernley, bomba, chefe, diretor, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gasolina, gp, incidente, monisha kaltenborn, noticias, preocupação, sakhir, sauber, segurança
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.