F1 – Force India determinada a manter Perez

quarta-feira, 10 de agosto de 2016 às 13:47
Sergio Perez

Sergio Perez

A Force India pretende fazer tudo o que puder para persuadir Sergio Perez a permanecer na próxima temporada, em meio a relatos de que a Renault e Williams estão querendo seu piloto.

O futuro de Perez ainda não foi decidido, com o piloto mexicano recentemente revelando que espera voltar das férias para saber onde estará em 2017.

Ele, no entanto, deu a entender que pode não estar na Force India, já que quer ganhar um título mundial nos próximos anos.

“Eu sei que para se tornar um campeão mundial na Fórmula 1, preciso subir no grid”, disse à GPUpdate.net.

A Force India está determinada a manter Perez, que tem conseguido pódios em todas as suas três temporadas com a equipe.

Bob Fernley revelou que a Force India tem um contrato com o piloto para a próxima temporada que pode ser afetado por seus patrocínios pessoais.

“É um processo bastante simples, mas fica complicado. Os pilotos estão ambos contratados para o próximo ano. Então estamos falando do lado comercial, porque temos acordos comerciais significativos com os patrocinadores de Perez”.

“Essas são decisões distintas e discussões separadas. Mas, em essência, a decisão de manter a dupla de pilotos permanece”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.