F1 – Force India determinada a evitar problemas com companheiros de equipe em Sochi

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 12:23

Esteban Ocon e Sergio Perez prestes a colidir

A equipe da Racing Point Force India está determinada a voltar aos pontos nesta semana em Sochi, após o desastre autoinfligido pela última vez em Cingapura.

A equipe está fazendo o melhor para recuperar sua posição no campeonato de construtores. Foi despojada de todos os pontos que havia acumulado antes do verão como resultado da aquisição que a salvou da administração.

Imediatamente marcou 32 pontos em Spa e Monza para voltar ao sétimo lugar na classificação. Mas subsequentemente emergiu sem pontos da corrida mais recente, como resultado de um confronto entre os pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon na primeira volta do GP de Cingapura.

Ambos os pilotos estão determinados que não haverá repetição desse embate vergonhoso. E a equipe certamente fará tudo o que puder para evitar repetir os problemas neste final de semana.

“Todos nos sentimos incrivelmente chateados após a decepção da corrida em Cingapura”, admitiu o diretor da equipe, Otmar Szafnauer.

“Ao mesmo tempo, você tem que aprender com esses eventos, deixá-los para trás e se tornar mais forte”.

“Nossos pilotos sabem que isso não pode acontecer novamente e nós lidamos com o assunto agora e seguimos em frente”.

“Houve um positivo de Singapura”, continuou ele. “O ritmo do carro”.

“As atualizações nos trouxeram um avanço de desempenho imediato. Definitivamente, há mais por vir e Sochi é um bom circuito para aprender mais sobre o novo pacote aerodinâmico”.

“Acho que podemos estar lá em cima neste fim de semana lutando para ser o melhor do resto e marcando bons pontos”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.