F1 – Force India correrá com o novo carro em Silverstone

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 16:35

Force India

O atualizado carro de especificação B da Force India fará sua corrida de estreia no GP da Inglaterra, revelou Bob Fernley.

O revisto VMJ08 passou pelos testes de colisão obrigatórios da FIA na semana passada e o carro será posto à prova nos testes na temporada no Red Bull Ring após o GP da Áustria.

A equipe terá, então, pouco mais de uma semana para fazer ajustes no carro antes de estrear no GP da Inglaterra no fim de semana em 05 de julho.

“O novo carro estará conosco em Silverstone para a sua primeira corrida. A partir daí podemos melhorar e conseguir pontos por mérito e não por oportunidade”, disse Fernley.

A Force India começou a temporada atrasada, já que lançaram seu novo carro bastante tarde, mas ainda conseguiu fazer 21 pontos nas primeiras sete corridas.

“A equipe fez um trabalho incrível”, disse Fernley. “Nós começamos com uma situação difícil e quando as oportunidades surgiam, nós aproveitamos cada uma delas e onde tínhamos dificuldades, procuramos limitar as perdas. Temos de continuar nesse processo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.