F1 – Force India celebra seu programa de testes “muito ambicioso”

segunda-feira, 13 de março de 2017 às 13:59
Force India

Force India

A Force India vai para Melbourne em grande forma, de acordo com Sergio Perez depois que a equipe completou com sucesso seu programa de teste “muito ambicioso” com apenas “pequenos problemas”.

Com uma grande temporada pela frente, a Force India, quarta colocada nos construtores do ano passado, ficou satisfeita por ter funcionado sem problemas ao longo das duas semanas.

Terminando os oito dias com Perez ao volante, o mexicano ficou impressionado com os ganhos apresentados pelo carro depois de completar um total de 128 voltas sem nenhum problema.

“Acho que estamos bem preparados para Melbourne. Fomos confiáveis nesta semana e atingimos nossos alvos em muitas áreas – especialmente em termos de obter quilometragem no carro. Aprendemos muito e compreendemos onde podemos melhorar”.

O carro com motor Mercedes completou 785 voltas no total entre Perez, Esteban Ocon e Alfonso Celis, o engenheiro-chefe Tom McCullough acha que a equipe tem uma boa compreensão do carro indo para Albert Park.

“Projetar um carro completamente novo e executá-lo com êxito como fizemos nestas duas semanas com apenas alguns problemas menores, é uma grande conquista para a nossa equipe e estamos confiantes de que estamos prontos para a temporada”, disse McCullough.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.