F1 – Force India ainda não resolveu problemas de correlação

quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 12:34

Force India

O chefe da equipe Force India, Bob Fernley, disse que os problemas de correlação que afetaram o desempenho da equipe desde o início da temporada ainda não estão totalmente resolvidos.

A equipe baseada em Silverstone teve um início bastante trabalhoso em sua temporada de 2018, culpando sua relativa falta de ritmo para uma discrepância de correlação entre os dados do túnel de vento e das pistas.

A forma do carro melhorou para o GP do Azerbaijão, onde Sergio Perez conquistou o pódio, mas o traçado específico de Baku e a infelicidade de outros pilotos também ajudaram o mexicano.

O pacote de atualização da Force India para Barcelona pode resolver os problemas aerodinâmicos de seu carro, mas Fernley insiste que as atualizações não irão fornecer uma cura do dia para a noite.

“Pés no chão, ainda temos um pequeno caminho a percorrer”, disse Fernley à Autosport. “Ainda não chegamos lá. Não abordamos todos os problemas de correlação que tivemos em Melbourne, mas estamos a caminho disso”.

“Ainda teremos alguns problemas em Barcelona, não será nada fácil”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.