F1 – Force India admite que será difícil passar para a Q2 em Melbourne
quarta-feira, 4 de março de 2015 às 10:27A Force India acredita que estará perto do final do grid na abertura da temporada em Melbourne.
“As outras equipes estão um passo à nossa frente, então não é ideal”, declarou Andrew Green, chefe técnico da equipe, à Auto Motor und Sport. “Será difícil para nós entrar na Q2, mas creio que pontuar no domingo é possível. Entendemos bem estes novos pneus, e podemos confiar no motor Mercedes na corrida”.
Depois disso, ele insistiu que a Force India pode começar a ganhar velocidade para o restante da temporada, já que a equipe teve de começar a testar seu carro de 2015 com um layout básico de arrefecimento.
“Fomos bastante conservadores porque não tínhamos muito espaço para manobrar”, disse Green. Um bico mais curto para o VJM08 também está nos planos.
“No passado, sempre começamos bem a temporada e então caímos um pouco”, declarou Otmar Szafnauer, chefe de operações. “Desta vez, precisamos fazer o contrário”.
2015, andrew green, australia, autoracing, chefe, começo, dificuldades, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, melbourne, noticias, operações, otmar szafnauer, Q2, tecnico, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.