F1 – Force India: A bola da vez?

terça-feira, 31 de dezembro de 2013 às 13:09

Force India

A Force India poderá ser a próxima equipe com problemas financeiros, já que apesar da situação estar estável no momento, ao ponto de Vijay Mallya ter contratado Nico Hulkenberg de volta, quando existiam pilotos com muito dinheiro disponível no mercado, a verdade é que as notícias vindas da Índia não são boas.

Vijay Mallya e o seu sócio Roy Subatra, proprietário do Sahara Group, estão envolvidos em escândalos financeiros, com Subatra já impedido de sair do seu país até que pague 2,8 bilhões de euros em dívidas.

A companhia aérea de Mallya, a Kingfisher Airlines desapareceu do mapa com enormes dívidas e o dono da Force India tem perdido bens, à mesma velocidade que os bancos recuperam créditos nos tribunais.

Em face a tamanhas perdas, por quanto mais tempo será possível sustentar a equipe de F1? Depois de ter passado por quatro proprietários diferentes nos últimos nove anos, será este o mesmo caminho novamente?

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.