F1 – Fonte minimiza rumores sobre saída de Arrivabene

sexta-feira, 15 de julho de 2016 às 9:28
Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene

Uma fonte bem relacionada com a Ferrari minimizou os rumores de que Maurizio Arrivabene poderia perder seu emprego.

Partes da imprensa italiana declararam que a equipe de Maranello está novamente em “crise”, depois de começar o ano colada na Mercedes, mas agora estar sendo superada pela Red Bull.

Além disso, Bernie Ecclestone disse em uma entrevista recente que a Ferrari “se tornou muito italiana mais uma vez”, afirmando que a equipe precisa do envolvimento de seu presidente Sergio Marchionne “sete dias por semana, 24 horas por dia”.

“Não há absolutamente nada de errado com Maurizio, mas talvez seu caráter seja um pouco diferente do de Sergio – o que é verdade”, declarou ele ao site oficial da Fórmula 1.

Respondendo às especulações, Leo Turrini – uma fonte altamente respeitada quando se trata de assuntos da Ferrari – minimizou as sugestões de que Arrivabene poderia ser demitido.

“Até onde sei, Sergio Marchionne não tem nenhuma intenção de demitir Maurizio Arrivabene”, escreveu ele em seu blog. “Porém, não sou intimamente próximo do presidente, então só o tempo vai dizer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.