F1 – Filha de Bernie Ecclestone é roubada em R$ 270 milhões

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 20:35

Tamara Ecclestone

Tamara Ecclestone, filha do ex-chefe da Formula 1, Bernie Ecclestone, teve jóias roubadas de sua casa no valor de 50 milhões de libras, enquanto estava de férias com o marido e a filha.

Os três ladrões envolvidos no incidente provavelmente atravessaram o jardim e depois foram para os cofres nos quartos. Os relatos sugerem que eles ficaram na casa por cerca de 50 minutos e depois saíram por uma janela com anéis, brincos e uma pulseira. Ecclestone mora dentro de um bairro em Londres que também abriga o príncipe William, Kate e o dono do time de futebol Chelsea, Roman Abramovich.

O porta-voz da filha do ex-chefe da F1 confirmou que houve um assalto e diz que a família está bem.

O próprio Bernie acredita que o roubo fazia parte de um trabalho interno. Com seguranças 24 horas por dia e um guarda sentado na sala de CFTV de Tamara no momento, o ex-supremo da F1 de 89 anos disse o que pensa sobre o incidente.

“Não tenho todos os fatos, mas, com toda a segurança da casa, presumo que seja um trabalho interno. É uma coisa horrível acontecer logo depois que ela saiu de casa para ir à Lapônia. Embora talvez seja melhor que ela não estivesse lá na hora”, disse Ecclestone ao Daily Mail.

“Tentei ligar para ela hoje de manhã para ver se há alguma novidade, mas não consegui.”

Nenhuma prisão ainda foi feita.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.