F1 – FIA vai trabalhar no “melhor alinhamento” dos calendários

segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 13:58
Fórmula 1

Fórmula 1

As principais figuras dos principais campeonatos automobilísticos prometeram trabalhar em colaboração para finalizar os calendários no futuro.

O presidente da FIA, Jean Todt, reuniu-se com figuras como o diretor esportivo da F1, Ross Brawn, o CEO do WEC, Gerard Neveu, e o diretor executivo da Fórmula E, Alejandro Agag, em Mônaco.

“Após as discussões dos calendários atuais, o grupo concordou em trabalhar para um melhor alinhamento de todos os calendários de campeonatos de automobilismo nas próximas temporadas”, disse uma declaração da FIA.

Todt acrescentou: “Em estreita colaboração com os seus Promotores, a FIA tem nos últimos anos trabalhado duro para construir e consolidar uma grande variedade de campeonatos que proporcionam grande entretenimento para os fãs do esporte a motor”.

“Como tal, é importante que todos os envolvidos em nossos campeonatos trabalhem para garantir que os fãs tenham todas as oportunidades para desfrutar de nossos campeonatos ao máximo”.

“Em colaboração com os nossos parceiros, iniciamos o processo de harmonização dos nossos calendários esportivos e aguardo com expectativa a continuação deste esforço à medida que definimos os nossos calendários de campeonatos para a próxima temporada e para depois”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.