F1 – FIA emite comunicado sobre morte de Jules Bianchi

sábado, 18 de julho de 2015 às 9:36

Jean Todt

A FIA prestou sua homenagem a Jules Bianchi, chamando-o de “um dos pilotos mais talentosos desta geração”, após confirmada a sua morte. O piloto francês sofreu ferimentos graves na cabeça durante um acidente no GP do Japão do ano passado e entrou em coma, do qual ele nunca acordou.

“O esporte perdeu um dos pilotos mais talentosos desta geração, de uma família que tem uma presença tão forte na história do esporte”, disse uma declaração da FIA. “Jules Bianchi era uma personalidade popular na F1, possuindo o melhor de ambas as qualidades humanas e desportivas”.

“A FIA reconhece a coragem com que ele conduziu sua última luta, na companhia de sua família amorosa. Jean Todt, presidente da FIA, expressa suas mais sinceras condolências à família de Jules e reconhece a grande dor que está sendo sentida pela família Bianchi e pessoas próximas a eles”, prosseguiu.

“A comunidade do esporte a motor oferece o seu apoio mais sincero a esta provação terrível”, concluiu o comunicado oficial.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.