F1 – FIA: Não há prazo para a investigação do acidente de Alonso
quinta-feira, 12 de março de 2015 às 9:04
Carro batido de Fernando Alonso
A FIA diz que não há um prazo definido para a conclusão de sua investigação a respeito do acidente de Fernando Alonso nos testes da Fórmula 1 em Barcelona.
Falando à mídia no paddock de Melbourne nesta quinta-feira, Charlie Whiting, diretor de prova da FIA, afirmou que a investigação continua, focada na causa do acidente e na situação médica de Alonso.
“Ainda estamos conversando com a McLaren sobre qualquer coisa mecânica, e o departamento médico está falando com o pessoal que o tratou no hospital”, disse ele.
“Estamos trabalhando com a McLaren, e nosso departamento médico ainda está analisando todas as informações encontradas”.
“Certamente, não sou qualificado para fazer qualquer comentário da perspectiva médica. Isso é realmente tudo o que posso dizer sobre o assunto. Não podemos estabelecer nenhum prazo”.
acidente, autoracing, Barcelona, batida, charlie whiting, diretor, equipe, f1, fernando alonso, fia, formula 1, formula-1, investigação, mclaren honda, noticias, prova, teste
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.