F1 – FIA altera formato da conferência de imprensa da quinta-feira

terça-feira, 21 de março de 2017 às 13:33
GP do Bahrain de 2016

GP do Bahrain de 2016

A FIA confirmou que vai fazer ajustes para o formato da Conferência de Imprensa de quinta-feira na Fórmula 1 para o GP da Austrália.

O formato do ano passado, que contava com seis pilotos atendendo à mídia por cerca de meia hora, ocasionalmente levantou críticas, principalmente sobre o comportamento de Lewis Hamilton no Japão.

Sob o formato revisto, oito pilotos irão participar da Conferência de Imprensa de quinta-feira, dividida em dois grupos de quatro.

O primeiro grupo irá atender à Conferência de Imprensa, enquanto o segundo grupo estará disponível para os meios de comunicação, antes que os grupos se alternem com cada segmento durando 25 minutos.

Para este fim de semana, o GP da Austrália, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel estarão presentes na Conferência de Imprensa dos primeiros 25 minutos.

Em seguida, falarão com os meios de comunicação, enquanto Valtteri Bottas, Felipe Massa, Esteban Ocon e Lance Stroll irão à Conferência de Imprensa pelos restantes 25 minutos.

O formato da Conferência de Imprensa de sexta-feira, com os principais chefes das equipes de Fórmula 1, foi mantido.

Maurizio Arrivabene da Ferrari, Eric Boullier da McLaren, Christian Horner da Red Bull, Paddy Lowe da Williams e Toto Wolff da Mercedes estarão presentes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.