F1 – FIA aconselha Vettel a se comportar, segundo relato
segunda-feira, 2 de julho de 2012 às 12:30
Sebastian Vettel foi aconselhado a se comportar, de acordo com o jornal alemão Kolner Express.
Após Valencia, onde o piloto da Red Bull admitiu que suspeitava de uma conspiração depois de seu abandono, o presidente da associação alemã de automobilismo, Hans-Joachim Stuck, disse que Vettel precisava ser cuidadoso para não ser acusado de “conduta anti-esportiva”.
Vettel havia sugerido que o safety car entrara no circuito espanhol principalmente para acabar com sua liderança confortável. “Sebastian Vettel deveria aprender a ser um bom perdedor”, afirmou Stuck.
O tablóide Express de Colônia afirmou que a teoria da conspiração de Vettel não passou despercebida pela FIA, que colocou o atual campeão mundial em uma espécie de “observação”. Já em 2012, comenta-se que Vettel chamou a atenção de Jean Todt com seus insultos contra o retardatário Narain Karthikeyan.
“Nós sabemos que, com bastante frequência, Vettel fala de modo ríspido depois de decepções, o que não é um bom exemplo”, declarou um oficial anônimo da FIA.
abandono, autoracing, confortavel, conspiração, equipe, europa, f1, fia, gp, liderança, noticias, observação, red bull, safety car, Sebastian Vettel, teoria, valencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.