F1 – Ferrari terá uma grande atualização em Silverstone, Red Bull é o exemplo

sábado, 18 de julho de 2020 às 9:20

Charles Leclerc

A Ferrari anunciou a chegada à Hungria com uma Ferrari SF1000 substancialmente modificada. No entanto, isto acabou sendo pensado com muito entusiasmo. A grande atualização para a atual Ferrari estará em Silverstone dentro de quinze dias.

É uma decepção extra com a qual a equipe tem que lidar. O SF1000 não esteve à frente durante os dois primeiros fins de semana de F1 de 2020 e na Hungria parece que será de novo este o caso. A equipe perde mais tempo nas grandes retas, o que Hungaroring tem significativamente menos em comparação com o Red Bull Ring.

Segundo a Sky Itália, a atualização do SF1000 chegará durante o GP da Inglaterra e há atualizações menores na Hungria. Se acreditarmos no jornal Gazzetta dello Sport, a Ferrari vai colocar esses radiadores e permutadores de calor num lugar diferente no carro. Estes serão muito mais elevados, ao conceito da Red Bull Racing.

Os elementos serão colocados acima do bloco do motor para criar mais possibilidades aerodinâmicas nos lados do carro. O fluxo de ar da atual Ferrari não corre bem para a traseira, porque os radiadores e permutadores de calor estão nos lados do carro.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.