F1 – Ferrari tem um longo caminho para estar ao nível de rivais

sábado, 2 de novembro de 2019 às 9:34

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel tem sentimentos mistos após as duas primeiras sessões do fim de semana do GP dos EUA. O piloto da Ferrari admitiu que o carro pareceu bem no início, mas algumas mudanças que eles fizeram não valeram a pena.

Vettel terminou a primeira sessão em P2 depois de ter sido superado no topo da tabela de tempos por Max Verstappen. No entanto, o alemão caiu para quarto, com a Mercedes voltando à luta.

Apesar de um dia de trabalho respeitável, Vettel sente que a equipe tem um grande trabalho pela frente se quiser voltar ao topo. “É sempre divertido aqui em Austin, mesmo que a pista não esteja provavelmente nas melhores condições, dado o número de ondulações que existem”, disse Vettel.

“Mas é isso, não podemos fazer nada e isso torna tudo um pouco mais complicado. O carro inicialmente me pareceu bom, e isto é bom, mas depois tentamos algumas mudanças que não foram na direção certa”, explicou o alemão.

“Mas compreendemos o que precisamos e penso que podemos melhorar em volta rápida. Em ritmo de corrida, no entanto, ainda há um longo caminho a percorrer para estar ao nível dos rivais”, concluiu o piloto da Ferrari.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.