F1 – Ferrari tem atualização de motor para o GP da Itália

quinta-feira, 1 de setembro de 2016 às 14:52
Ferrari

Ferrari

A Ferrari está preparada para apresentar um motor atualizado para este fim de semana do GP da Itália, segundo o site Autosport.

A equipe italiana tem três fichas de desenvolvimento restantes e tem trabalhado duro em Maranello para ter uma atualização pronta para a sua corrida em casa, em Monza.

Acredita-se que a Ferrari não esteja esperando enormes ganhos com a atualização, mas está esperançosa que será um pequeno passo em frente, bem como ajuda ao desenvolvimento para a próxima temporada.

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel deverão ter a nova especificação durante os treinos de sexta-feira.

A equipe cliente Haas também vai receber a unidade atualizada para ambos os carros de Romain Grosjean e Esteban Gutierrez.

No entanto, a outra equipe cliente da Ferrari, a Sauber, ficará com a sua atual unidade de potência por causa de onde está no seu ciclo atual de componentes do motor.

A atualização da Ferrari vem uma semana depois da Mercedes usar cinco fichas na atualização da sua unidade de potência para o GP da Bélgica.

Não está claro até agora, quantas fichas foram gastas ou que áreas da unidade de potência foram atualizadas para este fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.