F1 – Ferrari suspende trabalho após terremoto na Itália

terça-feira, 29 de maio de 2012 às 12:23

F112-massa-monaco-quinta350A Ferrari suspendeu o trabalho em sua sede de Maranello nesta terça-feira após o terremoto no norte da Itália.

Apesar de a área ao redor da fábrica da Ferrari não estar entre as mais afetadas, com o centro do terremoto 40 quilômetros ao norte de Bolonha, a Ferrari sentiu que era importante interromper as operações do dia.

Uma declaração no Twitter afirmou: “Depois do terremoto, as atividades de trabalho foram suspensas por hoje. Todos os trabalhadores e empregados receberam permissão para se juntar às suas famílias”.

Fernando Alonso acrescentou: “Após o terremoto, a equipe decidiu parar todas as atividades na fábrica. Todos nós voltaremos para casa”.

A Ducati, localizada mais perto de Bolonha, também fechou sua fábrica. “A Ducati está fechada hoje por causa do terremoto. As pessoas estão bem, estamos verificando a fábrica”, disse a companhia em seu Twitter. “Nos sentimos muito próximos de todas as famílias e pessoas que vivem perto daqui neste momento difícil”.

Relatos da mídia italiana indicam que, até agora, foi confirmada a morte de seis pessoas como resultado do terremoto.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.