F1 – Ferrari sugere que Raikkonen vai permanecer

quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 14:02

Kimi Raikkonen

A Ferrari deu o sinal mais forte até agora de que Kimi Raikkonen vai certamente ainda estar vestindo vermelho em 2015.

Com muitas figuras proeminentes da Ferrari tendo partido este ano, e Fernando Alonso e uma enxurrada de seus engenheiros sendo os próximos, tem sido alvo de rumores que o futuro de Raikkonen também possa estar em dúvida.

O finlandês já está inscrito para 2015, mas ele teve dificuldades ao lado de Alonso este ano e no final de 2009, foi demitido pela Ferrari, apesar de ter um ano ainda em seu contrato.

O chefe de equipe Marco Mattiacci, no entanto, elogiou o desempenho do campeão mundial de 2007 na semana passada no Brasil, e um relato publicado no site oficial da Ferrari na quinta-feira, deu mais provas de que Raikkonen permanecerá na Scuderia.

O relato dizia que Raikkonen voou direto para Maranello após a corrida de Interlagos “para iniciar os preparativos para a última corrida da temporada e testar para 2015 nos dias imediatamente após a corrida”.

A Ferrari revelou que ele também se reuniu com o chefe técnico James Allison “para discutir sobre o novo carro” e sobre o próximo período de testes de inverno.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.